O Hackatchê está de cara nova!

Além da nova identidade visual, o Hackatchê 2024 da Seduc RS está ainda maior! Este ano a competição será, também, para os estudantes do Ensino Fundamental II - Anos Finais, além da competição do Ensino Médio que já é querida e conhecida da Rede, indo para sua 3ª edição. 



1. Hackatchê Business

18 e 22 de março
A competição para o ensino médio que envolve inovação e tecnologia no formato de Ideathon. É a competição que, até este ano, era conhecida simplesmente como Hackatchê.

São 5 dias de muito trabalho, desenvolvendo soluções para problemas do mundo real!

2. Hackatchê Robotics

10 a 12 de abril
A competição para o Ensino Fundamental II - Anos Finais. Esta competição acontecerá durante o Gramado Summit, na cidade de Gramado, onde os estudantes poderão mostrar suas habilidades com a robótica.
O que mais acontece durante o Hackatchê?
Além das competições de Business e Robotics, teremos palestras acontecendo durante o evento, falando de assuntos importantes para nossos estudantes. Este evento se chamará Hackatchê Talks e terá transmissão ao vivo para todos poderem acompanhar, de qualquer lugar do Estado.
Como faço para participar?
Para saber mais, saber mais e se inscrever, clique no botão abaixo referente a cada evento! Segue, também, os editais das competições:
Parceiros