CADERNOS DE APRENDIZAGEM CONTÍNUA
Seja bem-vindo(a) ao curso autoinstrucional sobre os Cadernos de Aprendizagem Contínua!

Os Cadernos de Aprendizagem Contínua é um material com foco na potencialização do aprendizado com progressão e flexibilidade.

Este material é uma ferramenta valiosa para auxiliar os(as) estudantes na consolidação dos marcos de desenvolvimento - conhecimentos essenciais para conclusão de cada etapa de aprendizagem - em Língua Portuguesa e Matemática e, assim, seguir construindo o seu aprendizado.

O curso foi organizado em blocos com uma progressão lógica de atividades. Os Cadernos apresentam diferentes aulas, embasadas nas habilidades que devem ser desenvolvidas, mas que representam as maiores dificuldades de nossos(as) estudantes. Cada aula tem de 4 a 5 itens (questões), além de um desafio final, que pode ser aplicado em sala de aula.

Esperamos que os Cadernos de Aprendizagem Contínua sirvam de subsídio para suas aulas e para que você continue promovendo a aprendizagem de seus(suas) estudantes.

Bom estudo!

Então? Vamos à leitura e aos estudos! E assim buscarmos juntos um novo processo de evolução e conhecimento para nossos estudantes.
Cadernos


Você precisa fazer o login e se inscrever para acessar os cadernos