Publicado em:

Central de Atendimento concentra chamados on-line

A plataforma já registrou mais de mil solicitações de chamados

Central de Atendimento concentra chamados on-line

Desde julho de 2019, os servidores da Secretaria da Educação do RS (SEDUC) e das Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) contam com a Central de Atendimento. A plataforma permite solicitar suporte referente a dúvidas de utilização dos sistemas como Transporte e Alimentação Escolar, Certificados, Ponto Digital, Escola Aberta, entre outros. Além de esclarecer dúvidas diversas: Acesso ao WiFi na SEDUC, Como limpar o cache de navegador, etc.

O canal, que já registrou mais de mil solicitações de chamados, possibilita aos usuário registrarem seus chamados, acompanharem o andamento e consultarem todas as notificações. Também é possível buscar informações de ramais dos departamentos e setores da SEDUC. Em breve novos serviços e funcionalidades estarão disponíveis para as escolas estaduais.

O acesso a Central de Atendimento pode ser realizado através da área de trabalho dos computadores dos servidores da SEDUC e das CREs, ou pelo link: centralservicos.educacao.rs.gov.br. Caso o usuário não possua permissão, ele poderá fazer o seu cadastro na própria plataforma. As informações necessárias são: CPF, definir uma senha e preencher o município que pertence. 

A Central de Atendimento também pode ser acessada da área de trabalho dos computadores da SEDUC e das CREs

Compartilhar esta página: